Cursos Desenvolvimento Pessoal

Ferramentas Otávio Castanho de Coaching PNL

Ferramentas Criativas de Coaching PNL Transformando Vidas – Otávio Castanho

Quais são as ferramentas usadas na pnl no processo de coaching.

Veja o pacote de Ferramentas Criativas de Coaching PNL transformando vidas traz 3 grupos de Ferramentas para Coaching utilizando PNL de uma maneira não convencional.

  1. Ferramentas Lúdicas – uma maneira divertida e cinestésica de fazer as ferramentas tradicionais, utilizando papeis coloridos e outras formas de deixar a sessão mais atrativa.
  2. Ferramentas Criativas – usando a PNL de forma fácil, qualquer Coach poderá utilizar essas ferramentas de transformação pessoal e mudança de comportamento que fazem o cliente sair da sessão uma nova pessoa.
  3. Ferramentas Radicais – Ferramentas mais agressivas para extrair informações mais profundas do seu cliente quando ele não está muito participativo ou quando não consegue acessar essas informações do inconsciente.

Bônus

  • Saindo das Travadas – Um módulo mostrando vários jeitos de destravar seu cliente quando ele fica sem resposta para suas perguntas.
  • Ferramenta DISC – A metodologia DISC resumida.

Algumas dúvidas são recorrentes como o curso FERRAMENTAS CRIATIVAS DE PNL APLICADAS AO COACHING funciona, se o curso vale a pena, se é confiável ou se é possível fazer o download.

Para ir a página de Ferramentas Criativas de PNL Aplicadas ao Coaching clique no botão abaixo:

Email de Suporte: contato@coachsemlimites.com.br

Ferramentas Criativas de Coaching – PNL Transformando Vidas

Quem é o produtor do Curso 

Produtor: Harpia Coaching

Quem é Coaching Otávio Castanho

Coach e Hipnoterapeuta, Otávio Castanho é apaixonado por Programação Neurolinguística PNL deixou a engenharia para fazer o que mais gosta. Transformar as pessoas em quem elas querem ser.

Idealizador do Programa Coach Sem Limites e Primeira Sessão Matadora, ensina os Coaches a utilizarem tudo o que estiver à disposição para transformar o cliente, não ficando limitado somente ao Coaching.

Depois de aprender a Primeira Sessão Matadora, muitos alunos passaram a realizar seus sonhos de Viver de Coaching, pois começaram a fechar clientes pagantes, mesmo sem saber nada de marketing ou vendas, pois o método funciona por si só. Generoso na atenção com os alunos não mede esforços e tempo para que todos se desenvolvam juntos!

Cursos para Coaching com PNL de Otávio Castanho:

São 4 cursos de Coaching com PNL com Otávio Castanho: O Programa Coach Sem Limites, Ferramentas criativas pnl transformando vidas e Introdução a PNL Para Coaches, Primeira Sessão Matadora para Coach, Formação de Practitioner em PNL:

  1. Formação de Practitioner em PNL
  2. Ferramentas Criativas de Coaching
  3. Introdução a PNL Para Coaches
  4. Primeira Sessão Matadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *