Cursos Desenvolvimento Pessoal

Curso Online Avançado de Sexualidade e Massagem Tântrica

Curso Online Avançado de Sexualidade e Massagem Tântrica

Vídeo-aulas detalhadíssimas, com todos os níveis de Massagem Tântrica utilizada pelos melhores terapeutas tântricos do país.
Técnicas tântricas para o desenvolvimento e aprimoramento dos sentidos corporais.
Técnicas tântricas que aprofundam a conexão e a inteligência intuitiva do casal.
Nove vídeo-aulas guiadas para treinamento de todas as técnicas e massagens detalhadamente.

Sequenciamento de técnicas que, quando juntas, desenvolvem e potencializam de maneira extraordinária o processo orgástico do casal
Ebook sobre pompoarismo para mulheres- Descobrindo os segredos do sagrado feminino.

Para obter mais informações:
Acesse o site: http://tantrayogalab.com.br

Este Curso Avançado de Sexualidade e Massagem Tântrica Funciona é bom?

Perguntas como: O Curso é bom, este curso funciona, vale a pena comprar, onde comprar o curso, garantias, acesso, login ou se é possível fazer o download de pdf visite o site:

Curso Avançado de Sexualidade e Massagem Tântrica

Curso Online Avançado de Sexualidade e Massagem Tântrica

Quem é o produtor do Curso:

Gabriela Ostronoff

é terapeuta tântrica e renascedora formada pelo Centro Metamorfose em 2014, Professora de Yoga formada pelo Sivananda Yoga Vedanta Center em 2013 e pelo Método De Rose em 2001. Trainer em Meditação pelo Upanisha Ananda Mandir (Atmanambi, India) em 2015, Doula formada pelo Instituto Cais do Parto em 2016. Estudou Artes Visuais no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Desde 2016 utiliza técnicas especiais de pompoarismo, yoga e respiração para promover maior qualidade de vida para suas alunas e atingir estados alterados de consciência. Participou de diversos workshops de Bioenergética, expressão corporal e meditação pelo mundo.

Júlio Marques

é terapeuta tântrico e renascedor formado pelo Centro Metamorfose em 2013. Formado em Engenharia Mecânica na Universidade Federal de Minas Gerais em 2012. Trainer em Meditação pelo Upanisha Ananda Mandir (Atmanambi, India) em 2015 Ministrou diversos grupos de Tantra como o Caminho do Amor, Delerium para casais e cursos individuais e cursos em grupo de Massagem Tântrica. É especialista em meditação ativa e em sexualidade humana pelo Centro Metamorfose.

Qual o número de vagas para o Curso:

As vagas e o período de inscrição do curso pode ser limitado verifique se está aberta as inscrições aqui:

Qual o preço do curso:

O valor pode variar dependendo de ofertas e descontos promocionais. Para verificar se há promoções e cupom de descontos visite o site abaixo:

Curso Tantrico

Curso Avançado de Sexualidade e Massagem Tântrica

Para saber se um curso é bom, se funciona:

Recomendações: Uma forma de verificar se um curso é bom é que antes de comprar  veja se no site do produtor do curso ou produto se existem depoimentos de outros clientes, e avaliações do produto para auxiliarem na decisão da compra.
Outra dica de antes de comprar um curso seja sobre massagem tântrica ou não é acessar o site www.reclameaqui.com.br e avaliar se o produtor do curso responde aos clientes.

Aprenda a fazer massagem tantrica

Curso Massagem Tântrica

Este não é o site oficial Curso Avançado de Sexualidade e Massagem Tântrica, apenas indicamos cursos ou produtos e no caso caso de dúvidas, suporte técnico, esquecimento de login, reclamações pedimos que entre em contato diretamente com o produtor no e-mail de suporte.

Curso de tantra

 

Curso Online Avançado de Sexualidade e Massagem

Sobre a Garantia: O prazo de garantia dos cursos variam de produtor para produtor. Verifique nos termos de compra o prazo de garantia para um eventual reembolso.
Observação: Nem todos cursos tem inscrições abertas verifique a disponibilidade no site do produtor.
Informações sobre Como comprar este curso ou outras dúvidas Acesse o site: http://tantrayogalab.com.br

Sexualidade e Massagem Tântrica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *