Cursos Desenvolvimento Pessoal

Curso Ciência do Movimento estudos avançados da cinesiologia

O estudo de cinesiologia que estuda o movimento não podemos deixar de falar sobre o Maurício Arruda e o Curso Ciência do Movimento que eleva seus estudos avançados da cinesiologia.

A cinesiologia ajuda a entender o movimento humano é a base da musculação e é por isso que a cinesiologia é tão importante para quem quer entender sobre MUSCULAÇÃO.

Para você que quer se tornar especialista na prescrição do exercício precisa estudar várias matérias dentro da cinesiologia.

Quais são as matérias para dominar a cinesiologia?

Precisa entender de biomecânica, anatomia e fisiologia, aí sim você consegue englobar as 3 matérias para dominar a quarta que é a cinesiologia.
Para entender a musculação em sua totalidade precisa conhecer de CINESIOLOGIA.

E é isso que o CURSO CIÊNCIA DO MOVIMENTO traz para você.
Para obter mais informações sobre o Curso:
Acesse o site: http://semana.cienciadomovimento.com.br/

Um pouco mais sobre Mauricio de Arruda Campos

  • Mauricio de Arruda é presidente da Confederação Brasileira de Musculação Fisiculturismo e Fitness, membro do conselho executivo da Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness, (IFBB).
  • Diretor do departamento de educação da IFBB Internacional.
  • Diretor do departamento de anti-dopping da Federação Internacional, IFBB.
    Autor de 7 livros na área de Cinesiologia e Biomêcanica aplicadas a musculação.
  • Tradutor de 9 livros na área de Cinesiologia e Biomêcanica.
    Palestrante Internacional em mais de 65 países.

Produtor: IFBB Academy Brasil Ltda
Email de Suporte: suporte@cienciadomovimento.com.br

Conheça a cinesiologia do movimento

Mas oque é Cinesiolgia:

Cinesiologia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
A Cinesiologia (do grego antigo κίνησις, translit. kínēsis, ‘movimento’; e λόγος, translit. logos, ‘palavra, discurso’) é a ciência que tem como objetivo a análise dos movimentos. De forma mais específica, estuda os movimentos do corpo humano.

Os profissionais de educação física, reabilitação psicomotora, terapia ocupacional, fisioterapia e massoterapeutas estudam a cinesiologia para entender os músculos e ligamentos e como estes se movimentam.

A finalidade da cinesiologia é compreender as forças que atuam sobre um objeto ou sobre o corpo humano e manipular estas forças em procedimentos de tratamento tais que o desempenho humano possa ser melhorado e que uma lesão adicional possa ser prevenida.

Embora os humanos(seres vivos) tenham sempre sido capazes de ver e sentir as suas posturas e movimentos, as forças que afetam os movimentos (gravidade, tensão muscular, resistência externa e atrito) nunca são vistas e raramente são sentidas. Conhecer onde essas forças atuam, em relação a posições e movimentos do corpo no espaço, é fundamental para a capacidade de produzir o movimento humano e modificá-lo.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cinesiologia

CIÊNCIA DO MOVIMENTO

Para você que quer estudar sobre a biomecânica Humana um ótimo curso relacionado a cinesiologia humana é o curso Ciência do Movimento com Mauricio Arruda, para obter mais informações sobre este curso visite o site abaixo:

site: http://semana.cienciadomovimento.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *