Cursos OnlineCursos para empreendedores

Christian Barbosa O Melhor Ano de Todos

Christian Barbosa O Melhor Ano de Todos

Curso online O Melhor Ano de Todos planejamento pessoal para ajudar o aluno a desenvolver um 2016 com muito mais resultados e equilíbrio. O curso aborda temas como: desenvolvimento de metas, criação e gestão de indicadores pessoais, como criar uma estratégia financeira, como blindar sua mente para atingir melhores resultados e conceitos básicos para aumentar a produtividade pessoal.

Christian Barbosa O Melhor Ano de Todos    é gravado, com duas aulas ao vivo online de follow up em 90 e 180 dias.

Christian Barbosa O Melhor Ano de Todos é totalmente online, ministrado pelo Christian Barbosa, consultor, empresário, autor de livros best seller sobre produtividade, entre eles, A Tríade do Tempo e Mais Tempo Mais Dinheiro em parceria com Gustavo Cerbasi.

Ir ao site O Melhor Ano de Todos

Christian Barbosa O Melhor Ano de Todos curso online de planejamento pessoal para ajudar o aluno a desenvolver um 2016 com muito mais resultados e equilíbrio. O curso O Melhor Ano de Todos aborda temas como: desenvolvimento de metas, criação e gestão de indicadores pessoais, como criar uma estratégia financeira, como blindar sua mente para atingir melhores resultados e conceitos básicos para aumentar a produtividade pessoal.

O curso O Melhor Ano de Todos é gravado, com duas aulas ao vivo online de follow up em 90 e 180 dias.

O curso o melhor ano de todos é totalmente online, ministrado pelo Christian Barbosa, consultor, empresário, autor de livros best seller sobre produtividade, entre eles, A Tríade do Tempo e Mais Tempo Mais Dinheiro em parceria com Gustavo Cerbasi.

Ir ao site O Melhor Ano de Todos

Conheça outros artigos sobre desenvolvimento pessoal ou finanças:

Desenvolvimento pessoal

Finanças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *